01/02/2008

Negócios escusos...

Agora parece que é guerra mesmo...

Como jornalista, não posso deixar de me revoltar com uma situação que está acontecendo no município de Campos, onde trabalho. Parece-me, que o prefeito do Município, Alexandre Mocaiber, está 'colado' com um determinado jornal do município e, que por este motivo, estaria se negando, descaradamente, a atender aos outros jornais, incluindo o jornal Monitor Campista. O curioso é que o Monitor jamais realizou qualquer campanha desfavorável à Mocaiber, como é de praxe de outro veículo ligado à oposição no município. Essa ação, que parece ter caráter econômico, pode ser uma tentativa de esvaziar a credibilidade e o prestígio que o Monitor Campista possui desde sua fundação, no dia 4 de janeiro de 1834.

Um detalhe é que o secretário de comunicação do município tem uma coluna no referido veículo que está sendo 'favorecido'. Coincidência?

A prática prejudica o trabalho dos repórteres do Monitor e passa o recibo de Mocaiber, que, se faz um negócio desses na área da comunicação, que dirá em outros setores. Fica aqui registrado o protesto. Defendo que para melhorarmos o município, que está precisando de melhoras urgentes (muito muito urgentes, diga-se de passagem), é necessário melhorar primeiro a conduta de seus governantes, sobretudo diante de quem nunca entrou no jogo descabido do poder desse sistema de governo corrompido que há no município.

Saudações áqueles que ainda acreditam na honestidade e na ética.

Nenhum comentário: