18/10/2004

Sentidos

Sentidos

A vida tem sentido? Tem? Ninguém nunca respondeu isso e nem nunca vai responder, talvez a única resposta plausível seja: Não! A vida não tem sentido, assim como muitas outras coisas que nela existem, ela é o que é e pronto, acabou. Não há uma definição. Não tem como você saber se ela está valendo a pena ou não, não há como sabermos o que está adiante quem está nos esperando, qual vai ser o balanço disso tudo, qual o caminho a seguir. O que fazemos na maioria das vezes é seguir nossos instintos, nossos desejos, e acho que isso é por pura falta de rumo, por falta do que fazer, como não temos uma direção correta, apelamos para os sentidos. É mais fácil do que passar por aqui sem ter feito nem realizado nada, então deixemos que nossos desejos sejam nossas bússolas e nos conduzam pra onde quer que seja. Deixe se levar por você mesmo, utilize todas as suas emoções, raiva, amor, rancor, tristeza, alegria, pios isso é tudo o que você tem. Não se arrependa de nada, você vai fazer coisas mais interessantes ou menos ridículas depois, não se apegue ao passado, ao invés disso, o transforme em uma lembrança boa e em motivo de piada. Faça alguma coisa, pois você tem pouco tempo, e não se importe com o que os outros vão dizer, pois nem eu, nem você e nem eles vão sair daqui com vida mesmo.

2 comentários:

Anônimo disse...

É né, pra variar você tah certo...apesar de ter alguns pequenos detalhes ai que eu não concordo...mas é tão dificil fazer isso ai, principalmente o final. Pra mim é dificil! Você sabe, neh?!
Bjinhus
Luiza (dessa vez eu lembrei)

link do meu blog: http://buchaul.weblogger.com.br

Anônimo disse...

vida é pra ser vivida, mas isso não significa que devemos chegar ao extremo por ela, até porque somos frágeis, e temos que tentar sobreviver, mesmo que pra isso sejamos obrigados a abandonas os sentimentos ou até mesmo os sentidos para agir racionalmente e dar uma rumo a ela. Sem deixar algo ou alguém atrapalha-la.
Enfim. você me fez pensar num conto que eu comecei a escrever mas nunca terminei. Agradecendo alá Marcella: Valeu véi! hehehe

calamidade multipla
http://calamidadecaotica.blogger.com.br