14/10/2004

Bem vindo ao refúgio

Agora existe aqui um espaço para se discutir idéias e defecações mentais, se você tiver algo construtivo pra dizer e quiser colaborar, pode escrever que este é um espaço aberto, mas não tão aberto. Bem, vamos discutir sobre como a vida é imbecil e desnecessária, mas também é idiota. Política, religião, futebol, notícias, tudo vale...piadas também. Bem, acho que é só, e suas bestas, quero que quando vocês forem comentar algo, que seja uma coisa criativa ou destrutiva e não esses comentáriozinhos de merda tipo: "tá lindo o que você escreveu, abraço" Ok??
Então é isso, boa viagem!

Luiza says: Supercalifragilisticexpialidocious!

4 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeewww, primeira a comentar! Huahuahuahua
Vc pediu pra num falar, mas te amooooo!
E já to vendo que esse blog vai ser mt tosco! zuera
Bjão!

Anônimo disse...

PS: Esqueci de assinar o comment...essa parada de anonymous...

LUIZAAA (agora sim)

Anônimo disse...

noussa... tah massa!!! gostei do seu blog!!! tah "lindo"!!! (odeio qdo os outros escrevem assim... o pior eh q eles nem veem o resto pra ver se eh legal mesmo... igual a mim agora q vc soh escreveu uma apresentaçaozinha e eu jah disse q tah mto massa o blog!)

+ pq tu num fez no weblogger ou zip.net?? esse comentario daqui eh uma bosta....

Ass: Eu. (como aqui naum dah pra ssinar direito e eu naum tenho lugar destinado a por o link do meu site vc naum vai saber q na verdade sou o "Juarez" pq na verdade mesmo sou André... vc ainda se lembra se eu assinar com meu VERDADEIRO nome??)

Anônimo disse...

ahm tah..
agora entendi..
huhuahuah
=op
pode deixar sempre q eu kezer reclamar da vida venho aki e comento ok?
hehehe
calamidade multipla
http://www.calamidadecaotica.blogger.com.br