16/10/2004

Jornais...

Ontem, eu e um grupo intrépido de amigos (leia-se Danielle, Lis e minha namorada Luiza) rodamos por todos os jornais da cidade procurando dados sobre as eleições em Campos para fazer um trabalho que foi pedido na faculdade. O que pudemos constatar é que os jornais, que deveriam ser um veículo de informação imparcial, nesta cidade serve como arma política para fazer os habitantes de idiotas. A gente não percebe até parar pra ler os jornais e ver as fotos ridículas que saem lá, matérias que literalmente chamam a gente de “idiotas”, pois é uma coisa tão descarada que revolta os mais esclarecidos. Mas o que mais me irritou e chamou a atenção foi o fato de que ao procurarmos o material na sede do jornal “A Notícia”, a funcionária que nos atendeu disse a seguinte frase: “Não temos as edições do jornal aqui, você só vai achar no Palácio da Cultura.”. Puta que pariu! Como é que um jornal não mantém um arquivo com as suas edições anteriores? E ainda por cima tem a cara de pau pra botar alguém pra dar essa infeliz notícia pra gente, sem pudor nenhum.
É lamentável!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois'e, esse dia foi dureza, mas sobrevivemos! hehehe
Ae, adorei o fim de semana contigo viu?!
Te amo mt!
E não adianta você reclamar, vou continuar escrevendo isso sim!
Bjinhus

Anônimo disse...

Aff, que bosssta (como diz vc)...
Esqueço de assinar!
Ass: eu (Luiza)

Anônimo disse...

eh foi um dia dificil msm..
pois eh joao.. vc realmente serah um jornalista..vc dah p/ o negocio!
hehehe
=op
(literatura q eh bom nada neh!)
hohohoho
calamidade caotica
(hey! dah p/ ir no meu blog por favor???)