27/06/2008

A 'praca' do PMDB

Além de algumas vezes serem questionados por suas atitudes no exercício das funções administrativas, os políticos agora podem passar a ser criticados por agredir a língua portuguesa. Na cena abaixo, a placa do antigo diretório do PMDB, que ainda figura triunfante na sua sede, mostra que a grafia correta das palavras não está entre as preocupações das lideranças do município. Alguém se habilita a encontrar os seis erros na placa?

Resposta nos comentários, hahahaha.

25/06/2008

Cara rico na área


O empresário Eike Batista, dono da empresa MMX, responsável pela obra do Complexo Portuário do Açu, desembarca hoje (25/06), por volta das 10h 30, no Aeroporto Bartholomeu Lizandro, em Campos. Eike então pegará um helicóptero e vai sobrevoar o canteiro de obras do Açu, em São João da Barra, que é o maior investimento particular do Brasil. Logo depois, ele segue para o gabinete da prefeita de SJB, Carla Machado, onde irá conceder uma entrevista coletiva aos órgãos de imprensa da região.Eike depois irá almoçar no restaurante Boi Grill, ainda em SJB. O acesso ao restaurante é limitado e será feito através de convites. Após o almoço, Eike retorna para o Rio. Eike é um dos homens mais ricos do mundo, com fortuna avaliada em cerca de R$ 16 bilhões.


O minerioduto Minas-Rio - com aproximadamente 525 quilômetros de extensão – será o maior do mundo, com capacidade de transportar 26,5 milhões de toneladas de minério de ferro por ano, ligando as reservas minerais, no estado de Minas Gerais, ao Complexo Portuário do Açu. Especula-se que o grupo das empresas X (MMX, LLX, etc), já tenha comprado 2/3 das terras de São João da Barra.