21/10/2004

A força

Hey, você, cuidado aí! Aponta isso pra lá! Sabe, você pode ainda não se ter dado conta, mas você tem uma arma poderosa aí, guardada com você. Está dentro da sua cabeça, bem aí no fundo. Não tem uma forma definida, não tem um manual de instruções, tudo depende da forma que você usa-la e para que você for usa-la. Seus pensamentos são algo indestrutíveis, invariáveis, inesgotáveis, porém mutáveis. Com eles você pode arrastar multidões, destruir nações, fazer o invisível aparecer, matar, curar, abrir, fechar, tudo será transformado assim que você direcionar todo esse potencial latente para alguma coisa, algum lugar, alguma pessoa ou algum objetivo. Ele é tudo com que você pode contar, ele domina as emoções, ele é o mal e o bem, ele simplesmente é. Como eu já disse antes, tudo depende de como você o utiliza, a maioria das pessoas gasta essa força em coisas banais, fúteis e negam o seu potencial natural que é descartado como se fosse lixo. Nunca tente sobrepujar uma outra mente que está diante de você, mas sim tente entrar neste mundo que está diante de você compartilhando idéias e não as destruindo, pois assim vamos alcançar a evolução mental e evitar o desperdício desses nossos pensamentos que já andam escassos.

18/10/2004

Sentidos

Sentidos

A vida tem sentido? Tem? Ninguém nunca respondeu isso e nem nunca vai responder, talvez a única resposta plausível seja: Não! A vida não tem sentido, assim como muitas outras coisas que nela existem, ela é o que é e pronto, acabou. Não há uma definição. Não tem como você saber se ela está valendo a pena ou não, não há como sabermos o que está adiante quem está nos esperando, qual vai ser o balanço disso tudo, qual o caminho a seguir. O que fazemos na maioria das vezes é seguir nossos instintos, nossos desejos, e acho que isso é por pura falta de rumo, por falta do que fazer, como não temos uma direção correta, apelamos para os sentidos. É mais fácil do que passar por aqui sem ter feito nem realizado nada, então deixemos que nossos desejos sejam nossas bússolas e nos conduzam pra onde quer que seja. Deixe se levar por você mesmo, utilize todas as suas emoções, raiva, amor, rancor, tristeza, alegria, pios isso é tudo o que você tem. Não se arrependa de nada, você vai fazer coisas mais interessantes ou menos ridículas depois, não se apegue ao passado, ao invés disso, o transforme em uma lembrança boa e em motivo de piada. Faça alguma coisa, pois você tem pouco tempo, e não se importe com o que os outros vão dizer, pois nem eu, nem você e nem eles vão sair daqui com vida mesmo.

16/10/2004

Jornais...

Ontem, eu e um grupo intrépido de amigos (leia-se Danielle, Lis e minha namorada Luiza) rodamos por todos os jornais da cidade procurando dados sobre as eleições em Campos para fazer um trabalho que foi pedido na faculdade. O que pudemos constatar é que os jornais, que deveriam ser um veículo de informação imparcial, nesta cidade serve como arma política para fazer os habitantes de idiotas. A gente não percebe até parar pra ler os jornais e ver as fotos ridículas que saem lá, matérias que literalmente chamam a gente de “idiotas”, pois é uma coisa tão descarada que revolta os mais esclarecidos. Mas o que mais me irritou e chamou a atenção foi o fato de que ao procurarmos o material na sede do jornal “A Notícia”, a funcionária que nos atendeu disse a seguinte frase: “Não temos as edições do jornal aqui, você só vai achar no Palácio da Cultura.”. Puta que pariu! Como é que um jornal não mantém um arquivo com as suas edições anteriores? E ainda por cima tem a cara de pau pra botar alguém pra dar essa infeliz notícia pra gente, sem pudor nenhum.
É lamentável!

14/10/2004

Bem vindo ao refúgio

Agora existe aqui um espaço para se discutir idéias e defecações mentais, se você tiver algo construtivo pra dizer e quiser colaborar, pode escrever que este é um espaço aberto, mas não tão aberto. Bem, vamos discutir sobre como a vida é imbecil e desnecessária, mas também é idiota. Política, religião, futebol, notícias, tudo vale...piadas também. Bem, acho que é só, e suas bestas, quero que quando vocês forem comentar algo, que seja uma coisa criativa ou destrutiva e não esses comentáriozinhos de merda tipo: "tá lindo o que você escreveu, abraço" Ok??
Então é isso, boa viagem!

Luiza says: Supercalifragilisticexpialidocious!